Sutiã Nadador referencia 2273 feminino modelo Sem base (fino na frente), confeccionado em material poliamida e elastano. Possui alças ajustáveis, fechamento por colchetes triplo na parte de trás, bojo bolha nos tamanhos P/M e bojo casca nos tamanhos G/GG com aro e forro, acabamento e costura no tom.
O sutiã é uma peça que faz parte do dia a dia de toda mulher. Precisa ser confortável e promover o bem-estar durante toda a rotina feminina. Tendo em mente que para cada ocasião existe um modelo de sutiã específico, a Clamar fabrica vários modelos que vão te atender nos mais variados momentos do seu dia.
ENVIO DENTRO DE 14 HORAS (úteis) - PRODUTO FABRICADO NO BRASIL
Tamanhos:
P veste 36 a 38
M veste 40 a 42
G veste 44
GG veste 46
Benefícios do Sutiã 2273 da Clamar:
Material de alta qualidade(Poliamida), fresquinho e com alta elasticidade.
Alças com regulagem;
Colchetes Triplos com regulagens para melhor ajuste do sutiã;
Regulagens dos colchetes de ferro, não quebra e tem maior durabilidade;
Mão de Obra qualificada na produção, revisão e envio das peças!
Porque comprar na Clamar?
A CLAMAR é uma empresa 100 % nacional que esta no mercado de moda intima a mais de 30 anos produzindo e comercializando Lingerie, Fitness e Pijamas.
Sempre tivemos como objetivo ser a: “Sua lingerie de todos os dias”. E para isso contamos com uma equipe altamente capacitada e as melhores matérias primas do mercado.
E para que nossos clientes tenham uma excelente experiência em nosso e-commerce procuramos os melhores parceiros para conseguir a melhor navegação em nosso site, as melhores condições de pagamento e as melhores possibilidades de envio, com os melhores fretes, ou seja: mais agilidade com o melhor preço...
DÚVIDAS FREQUENTES:
Posso escolher tamanhos e cores?
R: sim, vc pode escolher dentre as opções disponíveis em estoque entre tamanhos e cores disponíveis, em peças avulsas ou kits de peças conforme a apresentação do produto.
Como é feita a entrega?
R: Enviamos dentro de 14 horas úteis, mas a entrega depende da agilidade dos Correios/Transportadora.
Posso trocar a peça?
R: Por orientação do PROCON e os órgãos de vigilância sanitária não tocamos peças intimas. Somente em casos de defeitos de fábrica, aceitamos a devolução.