Home » Ajuda » Regras e prazos de entrega Regras e prazos de entrega

Todos os pedidos necessitam de um prazo de 24 (vinte e quatro) horas em dias úteis (segunda a sexta-feira) para postagem nos correios após a confirmação do pagamento. Este prazo é para concluir as etapas de separação, revisão e postagem de sua compra. Sábados, domingos e feriados não contam como prazo. Qualquer pedido finalizado nestes 3 (três) dias, o prazo de postagem passa a valer no próximo dia útil.

Somente clientes cadastrados poderão efetuar compras no site, impossibilitando a utilização do cadastro por terceiros. Constatada esta situação, para garantir a segurança de nossos clientes, não é dado continuidade no processo de separação da compra e o pedido é cancelado. Ex:"A filha utiliza os dados da mãe para realizar o cadastro no site e faz a compra para si." Nesta situação somente a mãe é responsável pela compra, desde a confirmação dos dados (compra com cartão de crédito), até o recebimento da postagem, pois a encomenda irá em nome do cliente cadastrado no site e só o mesmo poderá receber dos correios o pacote.

Nas compras com cartão de crédito seus dados serão analisados pelo Mercado Pago no prazo de até dois dias úteis. Este procedimento é feito antes de confirmarmos o pagamento e serve para aumentar a segurança de nossos clientes. Após a liberação do Mercado Pago, daremos continuidade no processo de aprovação de seu pedido.

A confirmação do pagamento com Boleto é feita pela Instituição Financeira e pode levar até 2 (dois) dias úteis depois de efetuado o pagamento. Após a confirmação do pagamento, damos continuidade ao processo de aprovação e envio do seu pedido.

Utilizamos os Correios em duas modalidades de transporte, "PAC MP" e "SEDEX MP". Nestes 2(dois) tipos de transporte somente o destinatário (cliente cadastrado no site) poderá receber a postagem. Caso o mesmo não esteja no endereço informado na hora da entrega, serão realizadas mais duas tentativas. Falhando as 3 (três) tentativas de entrega, a encomenda ficará disponível por mais 7 dias corridos na agência dos correios mais próxima para retirada pelo destinatário (cliente cadastrado no site). Vencendo este prazo a encomenda volta para o remetente. O custo da nova postagem decorrente da ausência do destinatário no endereço de entrega é de responsabilidade do cliente.

Os prazos de entrega podem variar de acordo com a modalidade escolhida e o CEP do destinatário. Clique aqui para calcular o prazo de entrega, ou pelo link http://clamar.com.br/loja/ajuda/frete-e-entrega.

No dia seguinte a postagem nos correios, nós enviaremos um e-mail com o código de rastreamento para você acompanhar o transporte de sua encomenda.

O Atendimento do site é feito por e-mail ou chat em horário comercial, para todas as etapas mencionadas acima, de segunda a sexta-feira das 08h00min ás 18h00min.